1- Os produtos são a pronta entrega?
Não, não trabalhamos com estoque de produtos. Somente após a aprovação do pagamento começaremos a produzir os seus produtos.
Nosso processo é inteiramente feito à mão, por isso pedimos um prazo de 10 dias úteis para postar nos Correios.
2- O que quer dizer produto artesanal?
Se você está procurando um produto de fábrica que é feito em grande escala, você está no lugar errado. Todos os nossos produtos são feitos à mão, desde a criação das capas, laminação, encadernação... É um processo demorado, mas que é feito com muito carinho para você!
3- Posso personalizar os produtos da Átima?
Como todo o processo é feito à mão, é possível personalizar, sim!
Para isso, envie uma mensagem no nosso WhatsApp (11) 97735-2202
para saber os valores extras e conversarmos sobre a personalização desejada!
4- A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim,
pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos, mande um e-mail ou mensagem no WhatsApp e te enviaremos outras fotos!
5- Qual o custo e prazo do envio?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida. Postaremos sua compra em até 10 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Em média, os pacotes enviados para as capitais do país e cidades da região metropolitana de São Paulo levam entre 1 e 10 dias úteis para chegar. Para as demais localidades, o prazo varia de 3 a 25 dias úteis.
Para saber o prazo e valor do envio do seu produto, adicione todos os produtos desejados no carrinho, coloque seu CEP abaixo do campo “meio de envios” e escolha a opção que melhor se encaixa para você!
Assim que seu pacote for enviado, te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras!
Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e, se ninguém receber o pacote, ele retorna para a Átima. Nesse caso, uma nova taxa de frete será cobrada, okay?
Frete módico: Esse modo de envio é diferente dos outros, pois é calculado por peso e não por distância.
Com isso, também possui algumas regras a mais: só podem ser enviados produtos de papel.
Ele possui um prazo de entrega de 15-25 dias úteis e o código de rastreio só mostra quando foi postado e quando foi entregue!
Ah, ao enviarmos por essa modalidade, precisamos dar a autorização para que, caso seja necessário, eles abram a caixa e verifiquem se o que tem dentro realmente está dentro das regras!
6- Quais as formas de pagamento?
Você pode realizar sua compra através dos seguintes métodos de pagamento:
PIX, cartão de crédito e boleto.
7- Posso parcelar minha compra?
Sim! Em até 2x sem juros!
8- Por que eu preciso informar meu CPF?
Usamos o seu CPF para emitir as notas fiscais ou declarações de conteúdo.
Pode ficar tranquilo(a), pois ele não é divulgado.
9- Como os envios são realizados?
Atualmente trabalhamos com: Kangu, Nuvem Envio e Módico.
10- Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo o Brasil! :)
11- Posso retirar meu pedido na loja?
Atualmente não temos espaço físico, mas temos um endereço para retirada na zona sul de São Paulo: Av. Washington Luís, 1527, Santo Amaro.
Caso você selecione a opção de retirada, será preciso combinar um dia e horário para retirar seu produto pelo WhatsApp da loja (11) 97735-2202.
12- Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só enviar um e-mail para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos verificar o que pode ter acontecido com sua caixinha.
13- Qual o prazo para fazer uma troca?
Por se tratar de um produto artesanal feito sob demanda, não aceitamos devoluções por mudança de planos ou arrependimento, e não haverá devolução do valor pago.
14- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e enviaremos um novo após a devolução do mesmo. Mais informações na página "Trocas e devoluções".